Analisador de Qualidade de Energia Fluke 435II Classe A

Marca: FlukeModelo:Fluke 435II


Preço sob Consulta

Efetue Cotação
Não disponível

Fluke 435 II

  • Eficiência do inversor de energia: mede simultaneamente a energia de saída CA e a energia de entrada CC para sistemas eletrônicos de energia usando grampo de CC opcional.
  • Captura de dados PowerWave: capta dados rápidos de RMS e exibe meio-ciclo e formas de onda para caracterizar a dinâmica do sistema elétrico (inicializações de gerador, variação de UPS etc.)
  • Calculadora de perda energética: medições clássicas de potência ativa e reativa, desequilíbrio e potência harmônica, são quantificados para identificar os custos fiscais de perdas de energia.
  • Resolução de problemas em tempo real: analisa as tendências usando as ferramentas de zoom e cursores.
  • Mais alta classificação de segurança da indústria: 600 V CAT IV/1000 V CAT III, classificado para uso na entrada do serviço.
  • Meça todas as três fases e o neutro: com quatro sondas de corrente flexíveis inclusas com design avançado fino e flexível para caber nos menores espaços.
  • Tendências automáticas: toda medida é sempre gravada automaticamente, sem a necessidade de nenhuma configuração.
  • Tela do sistema: dez parâmetros de qualidade de energia em uma tela de acordo com o padrão EN50160 de qualidade de energia.
  • Função de registro: o instrumento pode ser configurado para qualquer situação de teste, com memória para até 600 parâmetros em intervalos definidos pelo usuário
  • Visualização de gráficos e geração de relatórios: com o software de análise incluído.
  • Vida útil da bateria: operação contínua de 7 horas para cada carga de bateria Li-ion.
  • Download sem fio de dados: Faça download do dados para o PC sem o uso de fios e capture telas usando o aplicativo Fluke Connect.

Captura de dados PowerWave
Para alguns usuários, a troca de cargas é uma das causas dos problemas com a qualidade de energia. Quando a carga é trocada, às vezes o consumo de corrente pode fazer com que a tensão caia a um nível que faz com que outros equipamentos não funcionem adequadamente. A função PowerWave disponível nos modelos 435 e 437 série II possibilita que o usuário capture os sinais de tensão, corrente e frequência simultaneamente, em uma alta velocidade, a fim de verificar qual das interações está potencialmente causando mais problemas. A PowerWave vai além das medições padrões de qualidade de energia; o modo de captura rápida da PowerWave possibilita que a dinâmica do sistema seja caracterizada.

As formas de onda para a tensão e a corrente são simultaneamente capturadas no tempo especificado, e são detalhadamente exibidas na tela; a forma de onda da energia é derivada dos dados. Além disso, os valores RMS de meio ciclo para tensão, corrente, energia e frequência podem ser armazenados e recuperados para análise. Esse recurso é particularmente útil para testar o valor gerado por sistemas em espera e sistemas UPS nos quais o interruptor confiável pode ser vital.

Eficiência do conversor de energia:
Os inversores de energia recebem a CC e a transformam em CA, ou vice-versa. Os sistema de geração de energia solar geralmente incluem um inversor que recebe a energia de CC das células de energia solar e a transforma em energia útil de CA. Os inversores podem perder desempenho ao longo do tempo, exigindo verificação. Ao comparar a energia de entrada com a energia de saída, é possível determinar a eficiência do sistema. A série 430 II é capaz de medir a eficiência de tais inversores, medindo simultaneamente as energias de CC e CA em um sistema, a fim de determinar a quantidade de energia que está sendo desperdiçada no processo de conversão.

Medição de energia unificada

Anteriormente, somente especialistas podiam calcular o quanto de energia havia sido desperdiçado devido a problemas com a qualidade de energia; as concessionárias de energia podiam calcular o custo, mas o processo necessário de medição estava além do alcance de maior parte dos eletricistas. Com a nova função patenteada Unified Power do 430 série II, você poderá usar apenas uma ferramenta portátil para determinar o quanto de energia está sendo desperdiçado, além de calcular exatamente qual o custo do consumo extra. O sistema de medição Unified Power (UPM) patenteado da Fluke fornece a visão mais abrangente de energia disponível, medindo:

– Parâmetros de energia clássica (Steinmetz 1897) e IEEE 1459-2000
– Análise detalhada da perda
– Análise de desequilíbrio

Análise de Desequilíbrio Estes cálculos UPM são utilizados para quantificar o custo fiscal da perda de energia causada por problemas com a qualidade de energia. Os cálculos são computados, juntamente com outras informações específicas da instalação, por uma calculadora de Perda de Energia, que em última instância determina a quantidade de dinheiro perdida em uma instalação devido ao desperdício de energia.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.