Câmera Termográfica Fluke Ti300+ 76800 Pixel Foco Lasersharp

Marca: FlukeModelo:TI300+
Resolução de 320 x 240. Foco Automático LaserSharp, manual ou automático. Mede até 650 °C - Distribuidor Autorizado


Preço sob Consulta

Efetue Cotação
Não disponível

Características Principais

Resolução de 320 x 240
Teste de queda de 2 metros
Foco Automático LaserSharp?
Foco manual ou automático
Mede até 650 °C
Informações gerais sobre o produto: Câmera Termográfica Fluke Ti300+
Coordenar uma equipe de manutenção industrial requer uma combinação única de habilidades de comunicação, conhecimento industrial e competência técnica. Implementar o trabalho padrão e o programa para manutenção preventiva proporciona benefícios que vão além dos negócios - ele também alinha sua equipe com um objetivo em comum de segurança e eficiência para manter a unidade fabril funcionando. Escolher as ferramentas certas pode fazer uma grande diferença no sucesso desse tipo de programa.

A Fluke Ti300+ auxilia as equipes a encontrar problemas antes que eles se tornem problemas de verdade. Ela tem a resolução e a precisão necessária para revelar com clareza as diferenças de temperatura e demonstrar mudanças progressivas de calor que acontecem com o passar do tempo. Com o foco automático LaserSharp?, a Ti300+ garante imagens com mais foco - todas as vezes. Com o toque em um botão, use o medidor de distância a laser integrado para calcular e exibir a distância até seu alvo designado na tela da câmera e encaixe a imagem no foco. E o mais importante, as leituras de temperatura de imagens com foco terão precisão alta. Permita que sua equipe obtenha imagens claras a uma distância segura do equipamento operacional.

Para ilustrar um problema com imagens térmicas, você precisa conhecer seu equipamento e entender a sutil diferença entre temperaturas de operação normais e anormais. Você também precisa confiar em sua capacidade de capturar imagens térmicas precisas e, com a câmera termográfica Fluke Ti300+ com LaserSharp? com foco automático, tudo fica muito mais fácil. Por último, você precisa de uma câmera termográfica resistente o bastante para capturar imagens infravermelhas com qualidade até mesmo depois de sofrer uma queda (de até dois metros).

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.