FPC1000 - Analisador de Espectro 1GHz Rohde Schwarz

Marca: Rohde & SchwarzModelo:FPC1000Disponibilidade: Imediata
Analisador de espectro simples e robusto com baixo custo, indicado para laboratórios e bancadas de ensino

Simulador de Frete
- Calcular frete

Ampliando seu leque de Analisadores de Espectro baixo custo, a Rohde & Schwarz apresenta o R&S FPC1000. Este produto apresenta características inovadoras, excelente qualidade e totalmente projetado na Alemanha. Possui um conceito flexível de atualização através de upgrade de software com o uso de keycodes, sólido desempenho de RF e a maior tela de sua categoria!

Instrumentos utilizado em  bancada de trabalho para Engenheiro de RF, como por exemplo, no desenvolvimento de dispositivos de IoT
 

Analisador de Espectro com Proteção do Investimento /Alta resolução e Fácil controle remoto


Uma característica crítica para medir sinais de amplitude extremamente baixa é alta sensibilidade. O R&S FPC1000 oferece um nível de ruído de -150 dBm (típico), que pode ser ampliado para -165 dBm (típico) quando utilizado o pré-amplificador opcional disponível através de upgrade de software. Com o R&S FPC1000 os usuários podem medir sinais de RF de até +30 dBm (1 W), graças a sua ampla capacidade de potência de entrada , 10 vezes mais potente do que outros Analisadores de espectro da mesma categoria. A combinação de baixo piso de ruído e alta potência de entrada máxima fornece uma faixa dinâmica de medição excepcionalmente ampla. O R&S FPC1000 é fornecido com Resolução de banda de 1Hz, a melhor de sua categoria. Além disto, possui tela de alta resolução e tamanho de 10.1 “(26 cm), 26% maior do que em outros instrumentos. Com a oferta desta alta resolução de medição e visualização, os sinais poderão ser medidos em detalhes ainda mais nítidos.

Fácil acesso e controle remoto

A função controle virtual permite controlar o instrumento remotamente, além de monitorar as medições. Com interface Ethernet com fio padrão, o R&S® FPC1000 oferece o software R&S®InstrumentView para Microsoft © Windows, bem como as plataformas R&S® MobileView baseadas em aplicativos iOS / Android permitem o controlar o instrumento remotamente. A medição pode ocorrer em qualquer lugar, a qualquer hora. O R&S® InstrumentView está disponível para download na página inicial do produto no website da Rohde & Schwarz. Os aplicativos para smartphone R& S®MobileView estão disponíveis nas lojas de aplicativos oficiais dos sistemas iOS / Android.

Projetado na Alemanha, para ter os mesmos padrões de qualidade dos equipamentos de altíssimo desempenho produzidos pela Rohde & Schwarz, o analisador de espectro FPC1000 tem a versatilidade que você precisa. 
Com a tela de 10 polegadas, possibilidade de controle remoto via ethernet e sensibilidade de -150dBm a +30 dBm, este espectro atenderá muito bem as aplicações de serviços, processos de fabricação, pesquisas ou até mesmo para área educacional.

Este modelo, realiza medidas de 5kHz a 1GHz, mas pode ser expandido para 2GHz e 3GHz, somente com keycode vendido separadamente. Outras opções também são adicionadas por Keycode a qualquer momento. 

 

Características do FPC1000 

    •    Display de 10.1 polegadas com 1366 x 786 pixels
    •    Frequência de 5KHz a 1GHz 
    •    Possibilidade de upgrade para 2 e 3 GHz, com keycode 
    •    Resolução de banda RBw de 1Hz 
    •    Baixo piso de ruído (-163 dBm em 3GHz com pré amplidficador e -150 dBm em 1GHz)
    •    Controle por Wifi através de aplicativos IOS ou Android


Opções para serem compradas separadamente.

    •    Modo Receiver para EMI pré compliance @FPC-K43
    •    Análise de modulação AM e FM ASK FSK @FPC-K7
    •    Medidas avançadas ( espectrograma, channel power e banda ocupada ) @FPC-K45
    •    Pré amplificador @FPC-B22
    •    Conexão wi-fi @FPC-B200
    •    Upgrade para 2GHz @FPC-B2
    •    Upgrade para 3GHz @FPC-B3

Acessórios

Cabo de força, cabo USB para conexão com PC.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.